02 abril 2015

Tendência : Bermudas

                         
                                                         Tendência que amo Bermudas





Oi oi oi…  Lindonas.. como estão, Passaram bem o fds?
Espero que sim! 
Aos poucos vamos começando a falar de inverno aqui no blog, pra juntar pensarmos em looks lindos pra usar no frio, tá? Ainda falta um pouquinho, o outono acaba de começar, mas já dá pra começar a sentir o clima…


Então a dica de tendência de hoje são a BERMUDAS. Nas semanas de moda da Europa e Nova Yorkelas aparecem cada vez mais, então se tornaram uma peça suuuuper características das it girls e fashionistas. 



Mas também não é pra menos! Reparem como as bermudas dão um ar muito “arrojado” pro look! é muito cool…

Vale lembrar a importância de equilibrar as coisas. Se a ocasião pedir um visual um pouco mais arrumado, minha dica é apostar em sapatos mais elegantes, como um salto, ou sandália, até mesmo sapatilhas fofas. E a blusinha também pode ser mais refinada, com alcinhas finas, ou uma camisa de seda maravilhosa. Se estiver em um clima bem despojado, um tênis fica perfeito, ou botinhas de cano bem curto.




O modelo mais “sucesso” no momento é o mais larguinho…
Uma aposta garantida para o frio é a bermuda com meia de lã por baixo e botas tipo “sloutch”(aquelas molengas). Bom, vamos ver as imagens que elas valem mais do que milpalavras… hahaha!     

 

 

Bom lindonas espero que vocês tenham gostado dessa tendência e espero ter ajudado vocês sobre um dos looks que estão em alta no outono e aproveitem e montem seu look pois tudo mundo tem uma bermudinha em seu guarda a roupa né !? :)

Um xero e até o próximo post !




           


                                           















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Looks Tendencias Agosto 2017

Looks Tendencia Agosto 2017 Longos , Saias Lápis , Cores , Estampas , Florais , Blusas Ombro a Ombro , Blusas Ciganinhas , Rendas et...