28 março 2015

Recebidos da semana : Joias



Uma coisa que amo??  Joias


ÊÊE chegaram diretamente do Rio De Janeiro minhas lindas joias da que tenham Nathalie Alves Joias! A Nathalie Alves Joias tem lindas joias e ainda por cima de alta qualidade eu amei as joias gente são tão lindas deliciada e  combinam muito com looks simples ,mais que ao mesmo tempo você queira dar toque chique elegante no look sabe!? as joias da Nathalie Alves Joias dar esse toque pra você então não percam tempo vão encomendar as suas lindonas tenho certeza que vocês também irão amar :) 

Só tenho que agradecer a ela por confiar em mim e no meu trabalho obrigada minha lindona pela confiança. UM beijo bem grande.

E para minhas lindonas que forem encomendar as joias é só falar na hora de comprar que é minha leitora pois a Nathalie Alves vai adorar atender vocês .

E as Joias da Nathalie são Joias em Ouro 18k e Prata 950



                                           

                                             Essas que recebi são de " Prata 950 "

          E ainda todas as joias vem super protegida para não sofrer nenhum dano
           ate chegar nas mão do cliente .






Colar de borboleta , Brinco infinito.




Conjunto chique arraso .


As imagens não ficaram tão visiveis por que tirei agora anoite a camera do meu celular não é legal :(

Lindonas estão aqui as redes sociais da Nathalie alves joias.
Visitem lá e sigam , curtam se poder um xero bem grande e ate aproximo post.


Facebook >  Nathalie Alves Joias
Instagram > @nathalie_alves_joias






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Looks Tendencias Agosto 2017

Looks Tendencia Agosto 2017 Longos , Saias Lápis , Cores , Estampas , Florais , Blusas Ombro a Ombro , Blusas Ciganinhas , Rendas et...