01 outubro 2015

Resenha Blush Mosaico Vult

                                 
                                          
                            ,,,,,

Oooi LindonasTudo bom?

Amores, se tem uma coisa que eu tenho A-MA-DO na Vult, é a evolução dos lançamentos de produtos para a pele. Inclusive Estou amando cada produto!
E hoje vou mostrar para vocês o Blush Mosaico, que está de babar!




Gente, esse blush além de lindo (amo esse design do mosaico), ele é SUPER pigmentado como todos os outros blushs da Vult. E o mais bacana do blush mosaico é que você tem vários blushs ao mesmo tempo, em um só. Se você pega um pincel e passa em cima dos tons mais avermelhados você tem um blush mais avermelhado, e se você passa em cima dos tons mais amarronzado e claros, consequentemente você tem um blush mais bronzer, esse é o bacana dessa mistura de tons.  Ele é ótimo e muito útil para maquiadoras, pois é muito prático, é um blush que atende à vários tons de pele.
Adoro as embalagens da Vult, incluindo essa, porque são grandes, então o produto vem em grande quantidade. Ele é muito pigmentado, tem ótima fixação, durabilidade é muito boa também, dependendo da base que você passe
     




Ele é lindooo ameii 

Então é isso, meus amores! Espero que tenham gostado, e me deixem sugestões de resenhas que querem ver, que eu faço.
Um SUPER beijo lindonas e ate aproxima :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Looks Tendencias Agosto 2017

Looks Tendencia Agosto 2017 Longos , Saias Lápis , Cores , Estampas , Florais , Blusas Ombro a Ombro , Blusas Ciganinhas , Rendas et...