29 agosto 2015

Inspire-se no estilo de Lucy Hale

                                                         
                                                                Dica De Looks Inspire-se

Ooi Lindonas tudo bem ? que saudades eu estou de vocês caraca , estou sem tempo pra ficar juntos de vocêss atualizando sempre o blog e postando vídeos no youtube mais prometo que vou tentar achar um tempinho pra ficar com vocês, tantas lindonas reclamando do meu sumiço , mais irei ficar mais com vocês agora ta bom obrigado pelo carinho amo vocês s2 Mil bjos
E vamos lá pra dica do dia :)

Você também adora a Lucy Hale? A atriz e cantora que ficou famosa mundialmente interpretando a personagem Aria na série de televisão Pretty Little Liars é uma fofa e ainda por cima tem um estilo super legal que é bem fácil de copiar. Sim, dá para se vestir assim como a Lucy na vida real de um jeito bem fácil. Quer apostar? Selecionamos algumas peças chave e estampas recorrentes que ela usa em seus looks para você ver como é tranquilo ser estilosa assim como ela. Olha só!
  • CALÇA DESTROYED

Lucy adora usar esse tipo de calça com rasgos em ocasiões simples do dia a dia, como viagens, passeios na cidade ou em compromissos como médico e saída da academia. O legal é que além de usar a calça desse jeito ela sempre usa dois truques de styling muito bacanas: Prender uma ponta da blusa por dentro da calça e dobrar a barra. Fica chic e simples na medida certa, percebeu? Já no ultimo look a bolsa em um modelo grande deixou a produção mais arrumadinha com a sapatilha de ponta fina.
  • XADREZ


São tantas fotos dela usando xadrez que se fossemos incluir todas nesse post ele viraria temático sobre o assunto! É sério, Lucy adora peças com esse tipo de estampa e elas caem mesmo super bem na garota. O legal é que apesar de usar casaquinhos e camisas amarradas na cintura assim como podemos ver nos looks acima (ela é campeã em colocar desse jeito e fica sempre muito legal!), ela também tem regatinhas xadrez que combina com shorts de cintura alta e calças destroyed. Por isso não se acanhe caso ache que já usou demais e que é uma moda que já ficou antiga: Coloque seu xadrez para jogo porque ele pode sim fazer toda a diferença!
  • LISTRAS

Como usar listras em diversas peças diferentes sempre mantendo um estilo clean e moderninho? A Lucy te ensina! No primeiro look ela usou a tshirt listrada com um shorts levinho de amarração e o look ficou com uma inspiração boyish, muito também por causa do sapato. No segundo podemos ver uma Lucy classy e requintada com sandália ankle strap e calça de couro, junto com o blazer com a estampa em questão. Não ficou uma linda?! Até passando frio com no ultimo look ela manteve a elegância e o estilo!
  • CHAPÉU

Temos uma certeza: A atriz deve ter um armário inteirinho só para seus chapéus! Em cada foto ela está vestindo um diferente. Ou seja, eles realmente são muitos. Mas não se preocupe, você não precisa ter o mesmo número deles. Quer uma dica? Invista em um marrom floppy e em um preto de aba mais reta caso queira montar produções parecidas com as que estão acima. Você pode ver que eles dão sempre o toque final perfeito em todo e qualquer look, sendo mais moderno, boho, glam arrumadinho ou urbano. Fica bom de qualquer jeito!
  • COLETE JEANS

Será que é o mesmo colete que aparece nesses três looks? Ele é em um modelo menorzinho e ficou uma graça nessas três produções. Com vestido e tênis estampado ele ficou bem urbano, com o vestido floral e o chapéu floppy ele deu um ar mais boho e na terceira foto a gente ve uma produção ideal para passear durante o dia de um jeito confortável e estiloso. Usaríamos esse look facilmente!
Além dessas peças chave, Lucy usa muuuuito vestido rodado e saias de cintura alta. Mas isso a gente também vê na telinha com a Aria em PLL e também não tem muito segredo, né? Quem conhece sabe que ela sempre abusa de vestidos com bastante estampa e se joga nos acessórios. Por isso, optamos por selecionar peças diferentes e mais básicas para podermos nos inspirar de uma forma mais simples. Até porque se tivermos um vestido bonito igual aos dela no nosso armário, a realidade é que o look já está quase completo, né? Não precisa de muitos esforços. Gostou do post? Conta pra gente nos comentários! :) :*





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Looks Tendencias Agosto 2017

Looks Tendencia Agosto 2017 Longos , Saias Lápis , Cores , Estampas , Florais , Blusas Ombro a Ombro , Blusas Ciganinhas , Rendas et...