27 abril 2015

Tendência: Mix de estampas


                                                               Mix De Estampa



Ooi lindonas , como estão as coisas por aí? Aqui tudo tranquilo.
Hoje é dia de falar em tendência, pra semana começar com foco em muita moda, inspiração e novidades. Que a gente ama, né?
mix de estampas é um recurso interessante. E é com certeza uma das marcas registradas da moda atual, já que antigamente a regra era clara (regra?! pra quê, né? hahaha):estampas não se misturam em um mesmo look. Daí os deuses da moda se levantaram e falaram: ESCUTA AQUI QUERIDINHA.

E todos e todas despertamos juntas para os resultados maravilhosos obtidos através da mistura de estampas. Êêhhhh!
Confesso para vocês: não é o artifício mais fácil de se usar na moda. E pode ser um pouco arriscado. Mas a prática, como sempre, leva à perfeição, e vale muito a pena ir testando, porque fica bem legal super legal.



Olha como as possibilidades são infinitas. Então fica difícil decidir qual é o jeito certo de misturar estampas. Algumas pessoas acreditam que o melhor jeito é usar estampas maiores + estampas miúdas…
Outros dizem que as cores das estampas devem ser da mesma família. E tem quem garanta que uma deve ter tons neutros e a outra ser mais chamativa. Minha opinião? Vai no olhômetro. E lembra que, se vai usar duas peças estampadas, opte pelas outras (sapatos, acessórios, etc) mais discretas, assim não corre o risco de virar um carnaval ;)
Gostaram da sugestão lindonas? Espero que sim! Pra fechar, como sempre, galeria de inspiração….




Um xero e até o próximo post :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Looks Tendencias Agosto 2017

Looks Tendencia Agosto 2017 Longos , Saias Lápis , Cores , Estampas , Florais , Blusas Ombro a Ombro , Blusas Ciganinhas , Rendas et...