27 fevereiro 2015

Tendência : Coleção Marina ruy barbosa


                                                         Coleção Marina ruy barbosa
                                                             Ótima dica para o verão!



 Oi meus amores! Como vcs estão ? ;)

A frase do meu momento hoje é: “hoje melhor que ontem, amanhã melhor que hoje!” 
Estou super feliz com tudo que estar acontecendo pois já estou recebendo recadinhos de carinho e elogios sobre meu blog sobre o meu trabalho e agradeço de coração que bom que vocês estão gostando :) 


Hoje vou trazer para vocês uma grande tendêcia que amei que é a coleção da (Marina ruy barbosa) a qual eu sou muito fã :) 
Acoleção que ela fez estar em todas as lojas Leader .

"Como é uma coleção floral com grandes cores e estampas resolvir colocar para vocês como dica de verão"! 








Espero que vcs estejam curtindo os looks! Essa semana ta recheada de novidades.
Um super xero pra vcs e até a proxima dica! 












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Looks Tendencias Agosto 2017

Looks Tendencia Agosto 2017 Longos , Saias Lápis , Cores , Estampas , Florais , Blusas Ombro a Ombro , Blusas Ciganinhas , Rendas et...